Passaria na Rádio PAMF

Nos dias de hoje e no ensino, os meios digitais são muito importantes, sendo essenciais neste momento de confinamento. Porém, há que ter em conta a segurança na internet 무비메이커 한글판 무료 다운로드. Assim, esta semana, a Rádio Escolar destacaria o Dia da Internet mais segura. Ao longo dos anos, o Dia da Internet Mais Segura tornou-se um evento marcante, sendo hoje comemorado em mais de 100 países e em todos os continentes, no dia 9 de fevereiro 이스 2 다운로드.

Com o ensino a distância em mente, o CLDS, pela voz da Dra Ana Vaz, traz-nos alguns conselhos a ter em conta, no programa “Rotinas para a escola online” (ouvir aqui) 원피스 오프닝 다운로드.

Desta feita, deixamos duas sugestões de séries de TV que, sendo muito recentes, mas anteriores à pandemia, têm algo de extremamente atual e que nos fazem confrontar com situações às quais não estávamos habituados:

O Colapso – Passou e passa no canal AMC esta série francesa que nos narra de forma pungente e angustiante, ao longo de oito episódios filmados em plano-sequência, o que aconteceria à humanidade, se o sistema ruísse definitivamente 코어템프 다운로드.

O que aconteceria ao planeta e à nossa sociedade, se o Sistema colapsasse, amanhã 다운로드? Que princípios regeriam a nova normalidade: a solidariedade, a igualdade ou a sobrevivência? Seria o fim da Humanidade, ou talvez uma oportunidade para mudar e abandonar uma sociedade industrial que parece ter chegado ao limite? (o colapso trailer pt – YouTube)

Cobra – é uma série de 2020, da Sky1, que passou no final de janeiro, na RTP2. Neste drama político, acompanhamos o que acontece nos corredores do poder durante um período de emergência nacional, o que ganha contornos muito atuais, face ao momento em que vivemos. O primeiro-ministro Robert Sutherland (Robert Carlyle) e a sua chefe de gabinete Anna Marshall (VictoriaHamilton) têm de lidar com decisões políticas impossíveis, enquanto lutam também com vidas pessoais muito conturbadas. Imaginas o que poderia acontecer num país súbita e prolongadamente sem energia elétrica? (COBRA | Extended Look | PBS – YouTube)