Carnaval especial…mas sempre fenomenal, é o CORONA_VAL!!

O Centro Escolar da Saldida, continua a encontrar nas adversidades atuais a força para viver a Escola e as Tradições de forma criativa e segura 다운로드!

Foi assim que os docentes deste estabelecimento lançaram o desafio do Corona_Val, como forma de vivenciar o Carnaval, sem esquecer que somos uma Eco-Escola Oracle 10g 64bit download.

Foi proposto aos alunos e respetivas famílias que construíssem uma máscara ou mascarilha utilizando/reutilizando materiais de desperdício de forma criativa e divertida nzxt cam!

O resultado foi fantástico: mesmo em casa, a adesão dos alunos foi muito acima do esperado e é evidente o empenho nesta atividade por parte dos mais pequenos e das suas famílias que, num processo criativo conjunto, contruíram máscaras incríveis e amigas do ambiente 다운로드!

Parabéns a todos os que participaram e provaram que, independentemente das circunstâncias, é possível vivenciar as nossas tradições e contribuir para a sustentabilidade do nosso planeta opera 브라우저!