GeoPark de Arouca | 7º Ano > 29 MAI’19

Visitaram várias paisagens: montanhas e planícies cheias de história. Puderam observar várias rochas, construções feitas em pedra e caminhos trilhados pelo homem no passado.

Conheceram, na aldeia da Castanheira, as pedras parideiras, únicas no mundo. Um património a descobrir.
Foi uma visita extraordinária e bastante enriquecedora.

Visita de Estudo – Arouca GeoPark 2019

Na passada quarta-feira, dia 29 de maio, os alunos do 7º ano do Agrupamento de Escolas da Murtosa deslocaram-se ao GeoparK de Arouca no âmbito das disciplinas de História, Ciências e Educação Visual.Visitaram várias paisagens: montanhas e planícies cheias de história. Puderam observar várias rochas paleontológicas, construções feitas em pedra e caminhos trilhados pelo homem no passado.Conheceram, na aldeia da Castanheira, as pedras parideiras, únicas no mundo. Um património a descobrir.Foi uma visita extraordinária e bastante enriquecedora.

Publicado por Agrupamento de Escolas da Murtosa em Terça-feira, 4 de junho de 2019