Passou na Rádio Escolar > PAMF > 31 MAI a 04 JUN ’21

Como esta semana foi mais curta, desta vez, fazemos apenas dois destaques:

Escola e ambiente

Semana +Eco, que decorreu na PAMF e no CES 자바 sftp 다운로드. Foi uma semana com exposições, jogos e muitas atividades dinamizadas por diversos colaboradores, no âmbito de projetos de turma, por exemplo, fruto, noutros casos, de trabalhos realizados por alunos de Educação Especial, bem como outras atividades promovidas pela Câmara, ou realizadas em disciplinas diversas, desde a pré até ao secundário 신도리코 n600 드라이버 다운로드.

Além disso, continuamos a lembrar a necessidade de usar as papeleiras colocadas nas salas de aula da PAMF com o objetivo de promover a recolha dos papéis inutilizados nas aulas e, assim, sensibilizar para a recolha seletiva dos resíduos deste tipo 다운로드. Com o papel no seu lugar, ficamos todos a ganhar! E isto é sempre, não é só na Semana +Eco!

Desporto

O Chelsea, com um golo solitário, tonou-se campeão europeu, num jogo disputado no Porto 다운로드.

Foi uma festa de futebol, sendo apenas de lamentar os excessos dos ingleses nas ruas da cidade nos dias anteriores, com muita bebida, pancada e falta de cumprimentos de regras 인터넷 주소 로 동영상 다운로드. Esperamos que o saldo final não seja negativo, com um aumento de novos casos de infetados.