Make a Wish vai à Escola > AE Murtosa 2023

Acreditando no poder transformador da realização de um desejo, o Agrupamento de Escolas da Murtosa, juntou-se ao Programa “Make-A-Wish Vai À Escola”, com a participação da Escola Padre António Morais da Fonseca, através da atividade “Natal com as Estrelas Make-A-Wish”, cujo símbolo é um conjunto de 5 estrelas.

Procurando criar um espírito de união e de partilha, todos os alunos, Pais e Encarregados de Educação foram convidados a encomendar a(s) sua(s) estrela(s) de Natal, contribuindo desta forma para a realização de desejos a crianças e jovens com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

A Make-A-Wish acredita que, para uma criança que se encontra gravemente doente, a realização do seu desejo tem o poder de impulsionar a esperança, e a esperança é o valor mais precioso que se pode proporcionar.

O Agrupamento de Escolas da Murtosa, agradece à comunidade educativa, o espírito de colaboração, partilha e de solidariedade.

Os 780 donativos angariados irão contribuir para proporcionar um momento de força, alegria e esperança a estas crianças e jovens.

Ao longo do ano letivo, o agrupamento de escolas será informado, através dos meios institucionais online, dos desejos realizados.