Alunos promovem reciclagem de papel » CE do Monte

Alunos promovem reciclagem de papel » CE do Monte

No âmbito do projeto Eco Escolas, integrado no tema dos resíduos, os alunos participaram numa ação de reciclagem de papel, recolhendo papel usado em diferentes espaços da escola. Esta iniciativa permitiu sensibilizar toda a comunidade escolar para a importância da separação correta dos resíduos e da reutilização de recursos, contribuindo para a redução do desperdício e para a promoção de práticas mais sustentáveis no dia-a-dia escolar.

A escola pretende dar continuidade a este tipo de atividades, reforçando o compromisso com a sustentabilidade e a educação ambiental, e incentivando toda a comunidade a adotar comportamentos responsáveis em relação ao meio ambiente.

Pedro Leite

Os comentários estão fechados.