A GAIVOTA CHORONA NO ESPAÇO

굴림체

Já conheces este livro? Sabes quem é o seu autor?

As crianças da Educação Pré-escolar e do 1º Ciclo da escola da Torreira, foram presenteadas pela educadora da nossa escola, Amélia Mendes, que também é autora de vários livros de Literatura Infantil 닌텐도 포켓몬스터 다운로드.

A leitura do conto, para além de fazer sonhar tornou possível a abordagem ambiental, estimulando as crianças a conversar com a própria autora sobre a NATUREZA, os LIXOS, o PLANETA, etc. 무료 음원 다운로드.

No final, foram distribuídos moldes de gaivotas em cartolina, para que, em família, cada criança decorasse a sua gaivota com materiais recicláveis e assim com coloridas eco-aves foi decorada a escola com “Bandos amigos do Ambiente”, mensageiros de um planeta mais ecológico e sustentável 다운로드.

Com esta atividade conseguimos juntar três projetos: comemoração do Mês Internacional da Biblioteca Escolar, do DAC – “Para um Oceano Fantástico… menos Plástico!” e o Eco-Escola 다운로드.