AVALIAÇÕES > Ficha de Informação do Aluno

Disponíveis a partir de SEXTA-FEIRA > 03 ABR 2020

Terminaram as reuniões de avaliação dos nossos alunos. Esta reta final do 2º período foi muito dolorosa para todos nós, professores, funcionários, pais e alunos.

Agradecemos, especialmente, a compreensão dos pais e a colaboração interessada dos nossos alunos nas novas formas de comunicação a que lançámos mão para suprir esta dificuldade inesperada.

Como não pode haver reuniões para entrega das fichas de avaliação dos vossos educandos e como não podemos publicar na internet as pautas de avaliação, por motivo da proteção de dados, as fichas informativas poderão ser consultadas através da plataforma GIAE do Agrupamento, utilizando as credenciais do respetivo aluno.

GIAE – Agrupamento de Escolas da Murtosa

Para qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento, devem entrar em contacto, com o respetivo diretor de turma.

Na medida do possível, e com todos os cuidados necessários, desejamos uma Páscoa em paz, com saúde e na alegria da família de cada um de vós!

Boa Páscoa!

A direção do Agrupamento de Escolas da Murtosa