APRESENTAÇÃO INTERNA DO PROGRAMA PARLAMENTO DOS JOVENS

No dia 31 de Outubro, pelas 14h30m,  no anfiteatro da escola  sede do agrupamento escolar, os professores Paulo Amorim e Carmen Fonseca, Coordenadores do Programa, vão realizar uma apresentação interna do programa Parlamento Jovens, dirigido a todos os alunos do secundário.

O programa Parlamento dos Jovens, aprovado pelaResolução n.º 42/2006, de 2 de junho, é uma iniciativada Assembleia da República,dirigida aos jovens dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário, de escolas do ensino público, privado e cooperativo do Continente, das Regiões Autónomas e dos círculos da Europa e de Fora da Europa.

O programa culmina com a realização anual de duas Sessões Nacionais, destinadas aos alunos do ensino secundário na Assembleia da República.