“Once upon a time…” | Biblioteca Escolar CES

No passado mês de fevereiro as sessões de leitura, inseridas no projeto “Once upon a time…” da Biblioteca Escolar (BE) do Centro Escolar da Saldida (CES), foram dedicadas à história “Love, Splat”, de Rob Scotton, destinadas aos alunos do 1º ao 4º ano.

Os alunos mostraram-se muito entusiasmados com a singela história de amor de Splat, o gato, conseguindo no final da mesma expressar, em inglês, a mensagem de amor do dia de São Valentim mais repetida no mundo por crianças “I like you!”.

Após as diferentes sessões, em articulação com os diferentes Professores titulares de turma, na área de Expressões, os alunos criaram os seus “Valentine’s Cards” inspirados na personagem principal da história.Thank you all!!

“March has come, I see green…Ups, I think I saw a leprechaun !!!”

The Teacher, Andreia Monteiro