URGENTE » Escola de Acolhimento » Encarregados de Educação

델타보이즈 다운로드

Encontram-se obrigados, todos os encarregados de educação, a comunicar à direção do Agrupamento de Escolas da Murtosa, a respetiva necessidade de utilização dos nossos serviços, como escola de acolhimento dos seus educandos 카 2 다운로드.

Para iniciarem o respetivo o processo, devem fazer prova da sua situação profissional, de forma a que sejam elegíveis como trabalhadores de serviços essenciais, assim como, procederem à sua identificação e informação de contactos em caso de urgência 성경 읽기 다운로드.

Só os alunos presentes nas listas produzidas para o efeito, é que poderão ser acolhidas nas instalações da EBS Padre António Morais da Fonseca nwc 2.75.

Salientamos que a medida em causa, engloba questões de segurança e combate à pandemia, a requisição e confeção de alimentação, assim como a necessidade de pessoal docente e não docente, factos que necessitam antecipadamente de estarem garantidos, para todo o processo se torne viável e decorra em segurança alpha zawgyi font download.