Uma descoberta no regresso à Escola

세럼 크랙 다운로드

O regresso à escola, a 15 de março, foi marcado por uma grande alegria e pela descoberta de um belo castanheiro que germinou na sala da Pré III, enquanto decorria o Ensino@Distância, deixando um sinal de esperança 한국 hp 드라이버 다운로드.

A “sementeira de castanhas” teve origem numa atividade em prol do Ambiente e da preservação das florestas e soutos do nosso país e cujo mote foi a comemoração do Dia de S 영화 업 더빙 다운로드. Martinho, sem o tradicional Magusto partilhado pelos alunos, mas aproveitando as castanhas para fazer uma sementeira especial!

Em pacotes de leite e garrafões reutilizados, trazidos pelos alunos e professores no âmbito da defesa de um oceano sem plástico, as crianças semearam castanhas 청봉체 다운로드. Os castanheiros obtidos irão povoar os jardins de alguns dos alunos ou a floresta envolvente.

A Biblioteca Escolar, através das suas histórias, vai sensibilizando as crianças para o facto dos castanheiros serem árvores imponentes, com um longo ciclo de vida, porém de crescimento lento, que necessitam de viver cerca de 20 anos para a sua frutificação se tornar regular (embora com 8 ou 10 anos já produzam algumas castanhas) 목욕탕 집 남자들.

Todos os alunos do Pré-Escolar e do 1.º CEB anseiam pela germinação de outras castanhas até ao final deste ano letivo!