VII CONCURSO LITERÁRIO ESCOLAR DA MURTOSA

Mais uma vez, a Rede de Bibliotecas da Murtosa, em parceria com a Câmara Municipal da Murtosa e com o Agrupamento de Escolas da Murtosa, unem esforços e lançam mais uma edição do Concurso Literário Escolar da Murtosa – a sétima 다운로드.

A prática regular de atividades como a leitura e a escrita é um fator primordial para o bom desenvolvimento intelectual das crianças e dos jovens, ao estimular a sua imaginação e criatividade, potenciando a aquisição de competências e de valores de cidadania 다운로드.

O VII Concurso Literário Escolar da Murtosa tem como tema “Uma História na Minha Rua!” e destina-se a premiar trabalhos, nas modalidades de prosa e poesia, de alunos do concelho da Murtosa, fomentando, dessa forma, os hábitos de leitura e escrita nas camadas jovens e envolvendo a comunidade escolar numa atividade cultural 다운로드.

Os concorrentes deste certame estão divididos em quatro escalões, correspondentes ao grau de ensino dos concorrentes:

a – alunos do 3.ºe 4.º anos de escolaridade;

b – alunos do 5.ºe 6.º anos de escolaridade;

c – alunos do 7.ºaos 9.º anos de escolaridade;

d – alunos doEnsino Secundário e antigos alunos a frequentar o Ensino Secundário (ouequivalente) 임하영 다운로드.

Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 1 de fevereiro de 2019. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nas bibliotecas escolares do concelho e nos sites da Rede de Bibliotecas da Murtosa e do Agrupamento de Escolas da Murtosa e no blogue da BEPAMF (Clube Bepamf) 맥 맑은고딕 폰트.

Os estudantes do Agrupamento de Escolas da Murtosa e todos os outros do concelho que estejam a frequentar o Ensino Secundário (ou equivalente) estão convidados a participar 다운로드. Por isso, pedimos a todos os alunos que libertem a imaginação e… toca a escrever. Mãos à obra!

Consulta o regulamento e a ficha de inscrição aqui 의천도룡기 게임 다운로드.