“VAMOS VESTIR A MURTOSA PELA DIVERSIDADE” QUER ENVOLVER OS CIDADÃOS NA VALORIZAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

O Agrupamento de Escolas da Murtosa, em parceria com a Câmara Municipal e com outras instituições locais, irá levar a efeito a iniciativa “VAMOS VESTIR A MURTOSA PELA DIVERSIDADE”, que pretende envolver toda a comunidade, marcando de uma forma profundamente simbólica o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se celebra a 3 de dezembro 다운로드.
Juntos pela diversidade, defendendo um lugar para cada um e um lugar que é de todos… é o mote lançado com esta ideia de “VESTIR A MURTOSA PELA DIVERSIDADE” 다운로드.
O desafio é simples: cada cidadão é convidado a personalizar um quadrado de tecido, de 20x20cm, que pode ser levantado, gratuitamente, a partir do dia 12 de novembro, na Câmara Municipal, na Escola Padre António Morais da Fonseca ou na EBI da Torreira 피파 온라인4 다운로드. Este pequeno pedaço individual de tecido pode ser ilustrado, pintado, bordado ou costurado….a imaginação é o limite! A personalização deve versar o tema “O direito à diferença” 구글맵 오프라인 지도.
Estes quadrados, depois de “ilustrados”, deverão ser entregues até às 12h30m do dia 20 de novembro na Câmara Municipal da Murtosa ou numa das Escolas anteriormente referidas, para que as equipas de trabalho os possam costurar, formando grandes “mantas” de tecido, com a junção dos contributos individuais de cada cidadão 다운로드.
No dia 3 de dezembro, pelas 10h, simultaneamente na Praça Jaime Afreixo, em Pardelhas, e na Praça da Varina, na Torreira, todos são convidados a “VESTIR A MURTOSA PELA DIVERSIDADE”, com a exposição pública do resultado do trabalho adodb.stream 다운로드.

Partilhamos o link com o post e respetivo cartaz na página do Município da Murtosa: LINK