Suspeitos do Costume…em Casa, no Dia Mundial do Ambiente.

“Mudam-se os tempos, mas há vontades que ficam. Procurar os suspeitos do costume, não na praia, mas em casa.”
Sim, pois eles estão lá embora muitos de nós não os valorizemos ainda 지적편집도 다운로드.

Os suspeitos são o chamado lixo, nas diversas formas que constituem os resíduos sólidos urbanos e a vontade de os procurar não é mais do que a preocupação em proteger o nosso planeta e de o manter para que as gerações seguintes o possam desfrutar como nós 다운로드.

Esta é a mensagem que os alunos dos 8ºAT e 8ªBT deixam no Dia Mundial do Ambiente.

Suspeitos do Costume… em Casa, no Dia Mundial do Ambiente 다운로드.

Mudam-se os tempos, mas há vontades que ficam. Procurar os suspeitos do costume, não na praia, mas em casa.Sim, pois eles estão lá embora muitos de nós não os valorizemos ainda 8talk download. Os suspeitos são o chamado lixo, nas diversas formas que constituem os resíduos sólidos urbanos e a vontade de os procurar não é mais do que a preocupação em proteger o nosso planeta e de o manter para que as gerações seguintes o possam desfrutar como nós.Esta é a mensagem que os alunos dos 8ºAT e 8ªBT deixam no Dia Mundial do Ambiente ryu 고운한글.

Publicado por Agrupamento de Escolas da Murtosa em Sexta-feira, 5 de junho de 2020