Semana Polar > a semana mais fresca

월페이퍼 무료 다운로드

Escolas PAMF e EB da Torreira!

A semana de 7 a 11 de outubro trouxe ar fresco e enriquecido em novos conhecimentos, através da comemoração de mais uma semana polar, iniciativa da Association of Polar Early Career Scientis (APECS) Portugal, no âmbito do Programa Polar Português (PROPOLAR) 헝그리샤크 월드 버그판 다운로드.

Esperamos ter contribuído para sensibilizar os alunos para a importância da preservação das regiões polares com a exposição nas bibliotecas escolares “Nos limites da Ciência: a investigação dos cientistas portugueses no Ártico e na Antártida” aberta à comunidade e com as sessões dirigidas aos alunos dos 8º e 10º anos, de Ciências e Tecnologias, dinamizadas pela investigadora Joana Pereira, da Universidade de Aveiro, associada ao Departamento de Biologia e ao Centro de Estudos do Ambiente e do Mar (CESAM) 특공황비 초교전 다운로드.

Sem conhecer é difícil ter a intenção de preservar!