Recolha de bens > Associação “A Casa do Caminho”

Os docentes do Departamento de Educação Especial juntamente com os seus alunos informam que está a decorrer durante o mês de janeiro uma campanha de recolha de bens (alimentos e outros artigos – ver listagem) com o objetivo de ajudar a Associação A Casa do Caminho 글로벌회화.

“A origem da Associação A Casa do Caminho assenta num profundo sentimento de solidariedade para com as crianças em risco. Foi a partilha deste sentimento que levou três amigas, envolvidas em serviços de voluntariado, a empenharem-se na construção de uma casa do caminho, símbolo de um local onde se recuperam energias de corpo e alma para a grande caminhada que cada pequenino ser tem pela frente.”

Para ajudar basta colocar os bens solicitados nas caixas que se encontram na entrada, quer da PAMF, quer da EB da Torreira 윈도우10 ios 다운로드.

Mais se informa que os docentes e alunos de Educação Especial comprometem-se a entregar pessoalmente os bens adquiridos na referida associação 아이리버 플러스4 다운로드.

O Departamento de Educação Especial agradece antecipadamente a todos aqueles que colaborarem com os alunos nesta iniciativa permitindo que o pouco que se poderá dar, vir a ser muito importante para outros 포켓몬 드라스틱 다운로드!

Como ajudar?

Precisamos muito de … (Lista atualizada a 27 de dezembro 2018)

• Leite 1/2 gordo
  • Fraldas 9/15 Fraldas 13/18
  • Alimentos
  • Concentrado de Sumo para as Festas de Aniversário
  • Enlatados
  • Manteiga
  • Margarina
  • Farinha de Pau
  • Aletria
  • Frutas, legumes e hortaliça 용족환상 다운로드.

Outros Artigos

• Guardanapos
  • Toalhas de papel zig zag
  • Sacos do lixo de todos os tamanhos
  • Lava tudo sem ser amoniacal
  • Papel higiénico (tamanho industrial)
  • Aventais descartáveis
  • Película aderente
  • Sacos de congelação
  • Vassouras, Esfregonas, Cabos e Apanhadores
  • Papel A4 para fotocopiadora
  • Gazes esterilizadas
  • Álcool a 70 º

COMO FAZER CHEGAR OS BENS À CASA DO CAMINHO hp 서버 펌웨어?

Os bens podem ser entregues diretamente nas nossas instalações de 2ª a 6ª, das 9 às 19h, ou Sábados das 10:00 às 12:30 e das 14:30 às 17:00 다운로드.

Associação A Casa do Caminho

Contactos: 229 578 270 > geral@casadocaminho.pt

Rua Padre António Porto, 101 – 105 4461 – 901 Senhora da Hora, Matosinhos 다운로드.