Projeto da Associação dos Miúdos Especiais com Muita Lata

Os MIÚDOS ESPECIAIS com muita Lata estão de volta….

Uns verdadeiros ARTISTAS de palmo e meio que nos deixam boquiabertos com tamanha audácia e criatividade!!!

Apelamos à vossa generosidade para nos apoiarem e ajudarem a concretizar o nosso sonho de criar uma sala de estimulação multissensorial  “Snoezelen” no nosso Agrupamento. Para  isso, basta adquirirem os nossos produtos tão criativos e originais.

Temos à vossa disposição uma “galeria de  obras  fantásticas” elaboradas pelos nossos ARTISTAS:

– 2ª Edicão do Calendário/CD  para 2018;

– Notebooks  A5 e A6;

– Packs de 4 e 6 latas de conservas da Comur;

– Caixas de 5 patês da Comur;

– Canetas;

– Canecas  da Costa Verde.

Tornem o vosso Natal solidário !  Ofereçam a uma pessoa especial, algo muito Especial.

O vosso presente é um DONATIVO!

Locais onde podem ser adquiridos estes produtos:

– Escola da Murtosa e Escola da Torreira;

– Museu da Comur;

– Café Portas da Ria;

– Supermercado de  Pardelhas e Supermercado Couto;

– Café do Parque em Estarreja;

– Com os professores das Unidades.

Qualquer encomenda poderá também ser feita através:

Estes Miúdos são  Especiais no resultado e Especiais na sua essência – TODOS são bem vindos nesta causa, que não é só dos nossos Miúdos, mas de toda a comunidade onde eles se encontram inseridos. A causa é nossa… também é sua.