Parabéns >Reserva Natural das Dunas de S. Jacinto

다운로드

O dia 6 de março é dia de festa.

É nesta data que se celebra pelo Decreto-Lei nº 41/79 de 6 de março o Dia da Reserva Natural das Dunas de S 영화 업 더빙 다운로드. Jacinto.

Foi criada com o objectivo principal de proteger o sistema dunar, a sua flora e fauna.

Foi precisamente neste dia que os alunos do 8º ano do Agrupamento tiveram a oportunidade de visitar esta Reserva, no âmbito da disciplina de Ciências Naturais e do projeto Eco-Escola 청봉체 다운로드. Para além de conhecerem o novo Centro Interpretativo, os alunos realizaram um percurso pedestre de aproximadamente 7Km podendo, deste modo ver, ouvir e sentir a Natureza no seu esplendor 목욕탕 집 남자들.

Agradecemos à Câmara da Murtosa todo o apoio que nos prestou para que a visita tivesse custos reduzidos para os nossos alunos.

A Reserva é uma mais-valia para o país e, por isso, deve ser visitada e estimada por todos 세럼 크랙 다운로드!