Orçamento Participativo das Escolas | Eleição > 28 MAR’19

Após análise das três propostas aprovadas para a Escola Básica e Secundária Padre António Morais da Fonseca, foi unânime a opinião que todas as propostas apontavam para objetivos e concretizações semelhantes 다운로드.

Desta forma, foi submetida para votação uma única proposta, como resultado da fusão das propostas aprovadas anteriormente:

– Proposta A – No âmbito do orçamento participativo das escolas de 2019, dentro de uma perspectiva de criação de hábitos de vida saudáveis, inerentes à prática de actividade física, é proposto, a aquisição de material desportivo, destinado à instalação nos espaços exteriores da escola, assim como, reforço do material disponível para empréstimo aos alunos, durante a ausência de componente letiva 다운로드.

Está agendado para dia 28 de março, entre as 9H00 e as 14H00, na sala de convívio dos alunos o ato eleitoral da respetiva proposta. Foram nomeados para a mesa de voto, os seguintes alunos: Iara Paulino (11ºB), Ana Matos (11ºB), Henrique Cunha (7ºD) e Rui Ruela (7ºD) 다운로드.