My Superhero > 5º ano | Fantasy Countries > 6º ano

As atividades “My Superhero” (5º ano) e “Fantasy Countries” (6º ano), previstas no Plano Anual de Atividades, vão decorrer entre 25 de fevereiro e 15 de março 문명 1 다운로드.

Para além de promoverem competências específicas inerentes à disciplina, pretendem ajudar a desenvolver a capacidade de planear, organizar e apresentar um trabalho de pares/grupo, estimular a criatividade e a imaginação, promover o desenvolvimento do espírito crítico; possibilitar a reformulação da capacidade de comunicar, usando a linguagem corporal para ajudar a transmitir mensagens aos outros, bem como promover o trabalho de pesquisa e favorecer o crescimento pessoal (responsabilidade e autonomia) 수어사이드 룸 다운로드.

Os trabalhos serão dados a conhecer à comunidade escolar através de duas exposições.

Uma das fontes de motivação selecionada para os alunos do 5º ano foi a visualização de “Karmzah”, uma superheroína com paralisia cerebral 크롬 pdf 자동 다운로드.

Pela secção, Fernanda Valente