Mochila Leve | Campanha de Sensibilização

O Ministério da Educação decidiu avançar com uma campanha de sensibilização dirigida a alunos, encarregados de educação, professores e diretores 롤리팝 펌웨어.

A campanha “Mochila Leve”, já disponível na Plataforma Mega (https://manuaisescolares.pt/mochilaleve) , configura-se assim como um importante instrumento de sensibilização e prevenção, disponibilizando cerca de duas dezenas de recomendações para todos aqueles que podem fazer a diferença através da sua ação, contribuindo para o alívio do peso das mochilas 어도비 포토샵 cs2 무료 다운로드.

O Ministério da Educação apela ao importante envolvimento das escolas no sentido de procurarem soluções que permitam cumprir este desígnio, quer seja distribuindo, preferencialmente, a mesma sala a cada turma, ou garantindo que os manuais ficam na escola sempre que possível, ou em casa, quando não sejam essenciais ao bom funcionamento das aulas, entre outras medidas possíveis de adotar, no âmbito da autonomia das escolas 다운로드.