Mensagem da Professora Ana Brito – Recordando Teresa Coelho

DIA 19 DE OUTUBRO de 2017

Para recordar uma Professora muito querida, Teresa Coelho

Olá amiga, hoje é o dia que dificilmente consigo esquecer 다운로드. Parece que por mais que tente, o meu pensamento leva-me até ti onde estiveres. É certo que já passaram dois anos e realmente o tempo consome-nos e todos os dias nos queixamos dos sonhos adiados 10년 재무제표 다운로드.

Por aqui as coisas vão decorrendo normalmente, a Escola continua no mesmo lugar, com o sol a sorrir, as cegonhas a namorar, os patos a marcar passo com os seus filhotes e o vento a trazer as melhores recordações de momentos únicos 다운로드.

Os Professores, funcionários e alunos andam atarefados, como tu sabes…Todos a pensar no melhor para a humanidade, mas sabes, muita coisa tem acontecido 센과 치히로의 행방불명 ost 다운로드. O mundo não vive sem aquilo a que chamamos falta de… Enfim, nem vale a pena enumerar.

Eu, apesar de não estar na escola presencialmente, recordo em diversos momentos, a presença de todos na minha vida 윈도우10 home iso 다운로드. Por isso, quero deixar uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que me acarinharam e que, tal como tu, dificilmente serão esquecidas.

Obrigada 크리스마스 캐롤 모음 다운로드!

Professora Ana Brito