Make-A-Wish > Muito Obrigado

Estamos todos ligados a uma Escola e cada Escola está ligada a uma criança Make-A-Wish.

Graças ao incrível apoio, neste novo ano conseguiremos colaborar na realização de desejos inesquecíveis!

Foi graças ao nosso contributo, dedicação e generosidade que o Agrupamento de Escolas da Murtosa, com a colaboração da comunidade escolar e local, conseguimos o donativo correspondente à venda de 1.500 estrelas.

MUITO OBRIGADA por conseguirmos levar juntos das crianças e jovens Make-A-Wish a capacidade de sonhar, de criarem momentos inesquecíveis nas suas vidas, junto das suas famílias!

É por isso que a Make-A-Wish existe, e todos nós somos uma parte essencial para continuarmos a levar força, alegria e esperança a todas as crianças e jovens que lutam contra doenças graves e ainda aguardam a realização do seu desejo.

Cada estabelecimento de ensino do agrupamento colaborou, como poderão constatar nas imagens que se seguem.

Aguardem novidades para abril!

Bem hajam!