AVALIAÇÕES > Ficha de Informação do Aluno

Disponíveis a partir de SEXTA-FEIRA > 03 ABR 2020

Terminaram as reuniões de avaliação dos nossos alunos. Esta reta final do 2º período foi muito dolorosa para todos nós, professores, funcionários, pais e alunos 영화 과속스캔들 다운로드.

Agradecemos, especialmente, a compreensão dos pais e a colaboração interessada dos nossos alunos nas novas formas de comunicação a que lançámos mão para suprir esta dificuldade inesperada 블루 벨벳.

Como não pode haver reuniões para entrega das fichas de avaliação dos vossos educandos e como não podemos publicar na internet as pautas de avaliação, por motivo da proteção de dados, as fichas informativas poderão ser consultadas através da plataforma GIAE do Agrupamento, utilizando as credenciais do respetivo aluno 윈도우7 한국어 언어팩 다운로드.

GIAE – Agrupamento de Escolas da Murtosa

Para qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento, devem entrar em contacto, com o respetivo diretor de turma 커피타임 다운로드.

Na medida do possível, e com todos os cuidados necessários, desejamos uma Páscoa em paz, com saúde e na alegria da família de cada um de vós 숨은그림찾기 다운로드!

Boa Páscoa!

A direção do Agrupamento de Escolas da Murtosa