Evento Solidário | Associação Palhaços d’Opital

Este ano letivo os alunos do Clube de Empreendedorismo VER+ do Agrupamento terminam uma fase da sua longa caminhada escolar, pois concluem o ensino secundário 다운로드.

Querendo assim, encerrá-la da melhor e mais marcante forma, decidiram organizar um evento solidário que pretende ajudar a Associação Palhaços d´Opital 다운로드.

Este evento realiza-se no dia 30 de Março (sábado) e divide-se em 3 partes:

• 16h: Visita dos Palhços d´Opital à Santa Casa da Misericórdia da Murtosa, durante a qual dinamizarão atividades com os idosos 다운로드.
  • 18h: Palestra na Oficina das Artes com os Palhaços d´Opital, Cristina Felizardo com o projeto C. Feliz (colaboradora do programa da TVI,A Tarde é Sua) e Dress a Girl Around the World Murtosa 스쿨마스터 2019 다운로드. Estes convidados falarão da sua Missão e o que têm realizado.
  • 20h: Jantar de angariação de fundos no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários da Murtosa que reverterá a favor da Associação Palhaços d´Opital 다운로드.

Os bilhetes já se encontram à venda!

A presença de toda a comunidade neste vento é de extrema importância, para todos juntos podermos contribuir para que a alegria, os afetos e a boa disposição possam chegar aos nossos seniores 영화 화산고 다운로드.