Eco-Repórteres > Concurso > 8º Ano

Alunos do 8º ano do Agrupamento da Murtosa, individualmente ou integrados em grupos de 2 a 3 elementos.

Temas do concurso: Território e Paisagem no concelho da Murtosa; Biodiversidade no concelho; Ameaças à biodiversidade no concelho da Murtosa 남아있어.

Os trabalhos a concurso deverão ser inéditos de reportagem, sobre as temáticas propostas, nos seguintes formatos:

Rádio Reportagem: A reportagem deverá ter a duração máxima de 3 minutos, podendo assumir o formato de documentário ou entrevista 모바일 레전드. O ficheiro de som deverá ser acompanhado de um título e de uma breve memória descritiva (máximo de 150 palavras), elucidativa da sua ligação ao tema seleccionado 이시안 와인 다운로드. Os ficheiros de som deverão ser enviados em formato MP3.

Foto reportagem: A foto reportagem deverá integrar um conjunto de 5 fotografias, acompanhadas de um título e de uma breve memória descritiva (máximo de 150 palavras), elucidativa da ligação do conjunto das fotos ao tema seleccionado 다운로드. As fotografias deverão ser enviados em formato JPG, com uma resolução de pelo menos 300 dpi.

Vídeo reportagem: A vídeo reportagem deverá ter a duração máxima de 3 minutos, podendo assumir o formato de documentário ou entrevista 다운로드. O vídeo deverá ter um título e uma breve memória descritiva (máximo de 150 palavras), elucidativa da sua ligação ao tema seleccionado. Os vídeos deverão ser enviados em formato MP4 ou AVI chromecast apk 다운로드.

Os autores dos trabalhos premiados, em cada categoria, receberão para além de um diploma, um Vale FNAC.

As Rádio reportagens premiadas serão emitidas na Rádio Escolar e na Rádio Saldida FM 닌텐도 포켓몬스터 다운로드.

As Foto reportagens premiadas serão expostas no Museu COMUR. As Vídeo reportagens premiadas serão exibidas no I Encontro Ambiente e Sustentabilidade da Murtosa, publicadas na página Web do Agrupamento de Escolas da Murtosa e na página do Facebook do Município da Murtosa 무료 음원 다운로드.

Entrega de prémios: 9 de Junho, no I Encontro Ambiente e Sustentabidade da Murtosa Museu COMUR

Inscrição Para participares no concurso deves preencher um formulário online em: https://forms.gle/cZ3RvGLU5b2JDj7D6

Prazo de entrega: Os ficheiros dos trabalhos (MP3, JPG, MP4 ou AVI ) deverão ser enviados até 17 de Abril de 2020 para: clds@misericordiamurtosa.pt