Dia Internacional dos Direitos Humanos | 70 anos

10 DEZEMBRO

A 10 de Dezembro de 1948 a Assembleia Geral das Nações Unidas proclamou a Declaração Universal dos Direitos Humanos 동백꽃 필 무렵 33회 다운로드.

O trabalho começado com Eleanor Rosevelt em 1948 não está concluído. Conquistar e proteger os Direitos Humanos, garantindo a todos uma vidadigna,  é um trabalho contínuo e daresponsabilidade de todos nós 마인 크래프트 도시 맵.

Ao longo destes setenta anos foram muitos oshomens e mulheres que lutaram em defesa da dignificação da vida e da igualdadede direitos.

Martin Luther King, Nelson Mandela, Malala, Luaty Beirão constituem figuras incontornáveis desta luta.Juntando-se a tantos outros agrupamentosescolares, o Agrupamento de Escolas da Murtosa vai comemorar os 70 anos da Declaração no dia 10 de Dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos 피아노 타일 2 다운로드.

O Grupo de Geografia, promotor das comemorações, convida a estarem presentes na palestra dedicada aos Direitos Humanos, com o orador convidado, Doutor Pedro Teixeira, a realizar no dia 10 de Dezembro, pelas 15h30m, no Anfiteatro da Escola Padre António Morais da Fonseca 다운로드.