DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS > 10 DEZ’19

No dia 10 de dezembro, o Agrupamento de Escolas da Murtosa, sob a coordenação do Clube Europeu, vai comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos 윈도우 캡쳐도구 다운로드.

Durante a manhã, todas as turmas do 3.º ciclo do agrupamento  irão prender uma faixa de tecido no gradeamento da respetiva escola, na qual constará uma frase alusiva aos direitos humanos escrita por cada aluno 다운로드.

Na escola PAMF a professora Carmen Fonseca solicitará pessoalmente a colaboração dos professores que irão acompanhar as turmas na fixação das fitas; na escola da Torreira a calendarização e os professores a envolver ficará a cargo da professora Sónia Pinho 다운로드.

Às 14h30 minutos, na COMUR, terá início a conferência “Problemática dos direitos humanos em Portugal, antes e depois do 25 de Abril”, proferida pelo Professor Doutor Fernando Rosas 텀블팝 다운로드. Dirigida a todos os alunos do secundário, às 14h20m, os professores, de acordo com o horário, devem acompanhar a respetiva turma até à COMUR.