Convite aos Encarregados de Educação – Dia 30 pelas 21.00h – Sessão de sensibilização

“A CPCJ da Murtosa, com o apoio do município, realiza no próximo dia 30 de novembro na COMUR – Museu Municipal da Murtosa, pelas 21:00h, uma sessão de esclarecimento subordinada à problemática do uso excessivo das novas tecnologias 레고 쥬라기 월드.

Esta sessão de esclarecimento surge no âmbito das ações de prevenção, visando a promoção, defesa e concretização dos direitos da criança e do jovem mac ms office 2016 한글판.

Convidamos os encarregados de educação dos alunos do Agrupamento de Escolas da Murtosa, para participarem, nesta iniciativa, como elementos fundamentais na defesa do bem-estar das nossas crianças 원피스 더빙판 다운로드.

Trabalhar a prevenção é como define Paulo Sérgio Pinheiro, perito das Nações Unidas “A melhor forma de tratar o problema e impedir que aconteça.” 불편한 진실.

CPCJ da Murtosa”