Concurso de ideias – Mascote da Biblioteca Escolar

A BEPAMF, a BET, a BECES e as secções de EV e de ET promovem um concurso de ideias para a construção de uma mascote para as bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas da Murtosa 스팀 창작마당 다운로드. Destina-se aos alunos do agrupamento, a quem pedimos que mostrem a sua criatividade!
Poderão participar neste concurso os alunos deste agrupamento, individualmente ou em grupo 넷플릭스 pc버전. O tema é “A Mascote das BE”.
Os trabalhos terão que ser entregues nas bibliotecas escolares do Agrupamento (BEPAMF – Escola Básica e Secundária P 다운로드. António Morais da Fonseca, BET – Escola Básica da Torreira e BECES – Centro Escolar da Saldida) até ao dia 18 de março de 2016.
O vencedor de cada Escalão receberá um prémio 다운로드. Participa e mostra que és criativo!