CANECAS do projeto Miúdos Especiais…

O projeto Miúdos Especiais surgiu em 2015, no Agrupamento de Escolas da Murtosa, como uma nova resposta às necessidades de desenvolvimento de competências específicas dos alunos com Perturbação do Espetro de Autismo (PEA) 다운로드. Pretende-se, através da arte, dar a conhecer o mundo a estas crianças e adolescentes com PEA, bem como dar a conhecer aos outros, um pouco do tanto que as mesmas são capazes de fazer 다운로드. Estas canecas foram pintadas pelos alunos, com o apoio da artista plástica Margarida Valente . O design é de Mariana Esteves. Este projeto contou ainda com o apoio das empresas Costa Verde e Decordecal 아카이브 다운로드. Ao adquirir uma caneca, está a contribuir para pagar a Hipoterapia e outras atividades enriquecedoras que estas crianças e adolescentes usufruem. Contamos consigo…Aceitam-se encomendas… OFERECE NA PÁSCOA À TUA MADRINHA ou ao PADRINHO, O NOSSO “ramo de flores” em forma de caneca 다운로드!

Encomendas com os Enc. de Educação dos alunos e/ou professoras das Unidades (Mónica Pinho; Celeste Dias; Tânia Sardinha) Snap download.

A equipa do projeto (alunos | pais | professoras)

foto_FB_miudos_especiais

Um comentário

Os comentários estão encerrados.