António Henrique Teixeira

Tony

Faleceu hoje o nosso colega Tony.

De alegria contagiante e sempre bem-disposto, marcou um tempo mágico na Escola da Murtosa. A saudade de quem nos deixa é sempre um momento de reflexão e de revisão da nossa própria vida e do sentido que essa vida tem para os que nos rodeiam.

Do Tony fica uma saudade imensa, exactamente porque a sua vida deu sentido a muitas outras vidas.

Até já, Tony!

6 comentários

  1. Um Grande Homem , Um grande professor! Meu professor de educação fisica e meu treinador de futebol em desporto escolar…..já lá vão uns anitos….! Mas as boas pessoas nunca se esquecem…e muito menos os professores que nos marcam pela positiva. O professor toni foi um deles! RIP

    1. o prof tony deixa sempre saudades, pois meu professor de ed.fisica e já falei dele à minha filha, um professor excessional……. até sempre ou melhor até breve! espero quer continue a exercer para onde quer que esteja……..

  2. Nem acredito o que acontecer exelente professor amigo de todos os alunos fico com saudades, mas um ate ja e ate um dia. Bons momentos passados o prof Tony sempre com a sua simpatia e boa disposicao, mas sempre com as recordacoes estao bem presentes. beijos aos familiares e descanse em paz.

  3. Professor tony tenho pena de nunca mais ter falado com sigo mas voce esta longe agora mas posso lhe dizer que tenho muito orgulho por ter sido seu aluno aprendi muito com sigo.so gostava de estar ai para lhe dar 1abraco de despedida.1grande abraco que deus t tenha na paz e no descanso. ass: aleixo usa

Os comentários estão encerrados.