A Poesia Saiu à Rua no dia 17 de março

gx works2 무료
Pelo segundo ano consecutivo, a Rede de Bibliotecas da Murtosa e a Câmara Municipal da Murtosa juntaram-se para levar a cabo uma das iniciativas comemorativas do Dia Mundial da Poesia – “Poesia na Rua” – e do Mês da Leitura 다운로드. Por imposição do calendário escolar, esta teve lugar na quinta-feira, dia 17 de março, de manhã.
Tudo aconteceu no centro da vila, em Pardelhas, com um grupo de alunos da Escola Básica e Secundária Padre António Morais da Fonseca a surpreender os clientes de vários espaços públicos e comerciais com a leitura de poemas 네이버 뉴스.
Parabéns ao Alexandre (10.º B), à Fernanda (10.º B), à Inês (11.º A), à Mariana (12.º A) e à Silvana (6.º C) !

E a poesia andou à solta no centro da vila…

RBM_Poesia_9RBM_Poesia_8
RBM_Poesia_6RBM_Poesia_5
RBM_Poesia_4RBM_poesia_3
RBM_poesia_2RBM_poesia_1

Um comentário

1. Parabéns por esta fantástica iniciativa!
    Aos declamadores de poesia dedico este lindo poema de José Tolentino Mendonça

“Agora só resta
    tornares-te
    o poema” | José Tolentino Mendonça

Umas “férias” tranquilas para todos
    Tânia Sardinha

Os comentários estão encerrados.